Dinâmica

Participantes recebem objetos pessoais durante ação do BBB 24

Confinados tiveram contato com algo de fora da casa

Confinados se emocionaram durante ação, além disso, Luigi ganhou um carro durante dinâmica
Confinados se emocionaram durante ação, além disso, Luigi ganhou um carro durante dinâmica |  Foto: Reprodução/Globoplay

Os participantes do BBB 24 ficaram emocionados, na tarde desta terça-feira (30), ao receberem seus pertences pessoais na área externa da casa mais vigiada do país. No gramado, compartilharam com os colegas a história por trás de cada item.

Deniziane foi a primeira a se emocionar, mas todos os participantes choraram em algum momento da dinâmica. Luigi, que acionou a alavanca para iniciar a ação, também foi presenteado com uma caminhonete.

A seguir, o que cada um recebeu:

MC Bin Laden: uma pantufa. "Comprei na época em que mudei de casa, adquiri um par igual para minha mãe. Foi um momento em que nós [ele e a mãe] começamos a viver a melhor fase de nossas vidas", disse emocionado.

Raquele: uma batedeira. "Foi minha primeira conquista trabalhando com doces. Foi a primeira que conseguimos comprar com nosso próprio dinheiro", explicou.

Michel: um carrinho. "Ganhei da minha madrinha, que faleceu antes de eu entrar aqui. Ela sempre se lembrava de tudo".

Yasmin: um bowl de cristal. "Ele alinha os chacras e cura (...) espero que possa tocar cada um, se possível".

Wanessa: um quadro com desenhos do filho, ganho no Dia das Mães. "Eu vejo isso todos os dias ao acordar", explicou.

Davi: um urso panda de pelúcia gigante. "Antes de vir para cá, falei que queria levar algo que me lembrasse dela [a namorada]. Fomos ao shopping e encontramos esse ursinho, que eu podia apertar aqui dentro [para lembrar dela]", disse.

Giovanna: um par de óculos. "Esses óculos eram do meu pai, ficaram guardados por muitos anos, o anel também. Meu pai é meu maior exemplo de vida, sempre foi meu fã número 1. Ele estaria muito orgulhoso de mim aqui dentro; sinto muita falta dele. Quando o perdemos, foi a pior coisa da minha vida. Ele é a pessoa mais incrível que conheci", contou.

Matteus: uma coleira de um cão que teve. "Desde que ela morreu, sempre carrego essa guia dela ao lado da minha cama. Sempre que me sentia triste, sentia a presença dela", disse, chorando.

Fernanda: um urso de pelúcia do namorado. "O meu [presente] não traz lágrimas, só alegria. Ele [o namorado] me mostrou uma nova versão de mim mesma. Me acolheu, me abraçou. E eu sou conhecida como oncinha também".

Isabella: um cocar. "Eu uso para dançar", contou. "Com a minha cultura, já tive muitas oportunidades, inclusive de melhorar a vida da minha família".

Alane: uma faixa de concurso de rainha, de 2018. "Quando ganhei, agradeci muito à minha mãe; foi o primeiro sonho da minha vida que realizei", disse.

Luigi: um caminhão de brinquedo. "[Meu nascimento] Não foi planejado, meus pais sempre se sacrificaram muito. Este aqui foi literalmente um dos primeiros brinquedos que minha mãe e meu pai me deram", disse o brother chorando. "Está até destruído porque brinquei muito com ele".

Deniziane: uma manta de seu filho. "Essa é a mantinha do Luca. A gestação para mim foi uma linha tênue entre amor e aceitação, porque não foi uma gravidez desejada. Me questionei por muito tempo, e isso me transformou como mulher. Hoje, olho para o meu filho, e ele é minha vida. Ele é o significado de felicidade para mim; é o que realmente importa na vida", disse.

Beatriz: uma barraca. "É a minha barraca, que eu montava na rua, desde criança. Significa tudo para mim; foi onde consegui me formar no teatro, pagar meu teatro", disse. "Se Deus perguntasse, falaria que queria voltar para a mesma família, para a mesma barraca".

Juninho: uma mini churrasqueira. "Remete aos melhores momentos que tive em casa, sempre cercado de amigos e fazendo festa".

Rodriguinho: seu primeiro violão. "Quando comecei minha carreira, não tinha um violão; era muito caro na época", disse ele, explicando que o pai usou todo o dinheiro de uma indenização para comprá-lo. "Ele me deu e disse que um dia eu ia devolver esse dinheiro; infelizmente, fiz sucesso um mês depois dele falecer, e ele não pôde ver", disse.

Pitel: um vaso. "Minha avó é tudo para mim; nada do que eu passar aqui é o mesmo que lá fora. Ela perdeu o companheiro dela e consolou todo mundo. Quando fui morar junto, quis levar algo dela; eu levei isso, e não sabia que essa lembrança ia mexer tanto comigo", disse.

Leidy: uma caixa de maquiagens. "Ganhei depois de dois anos que meu pai veio a falecer; fiquei afastada da minha mãe. Sempre fui vaidosa, amava maquiagem, não tinha condição, ela não tinha condição de pagar, mas ela quis me presentear; vou parar por aqui que não consigo falar..."

Marcus: uma camisa do primeiro espetáculo que fez. "Sempre me senti perdido na vida, não sabia o que queria ser, o que queria fazer. Já mudei de profissão 3 vezes; essa camisa foi de um espetáculo que fiz, foi a primeira vez que me senti pertencente a mim".

Lucas Henrique: uma foto da cadela que adotou. "Ela apareceu na porta da minha casa quando eu estava viajando, e minha esposa a pegou. Para me convencer, minha esposa me deixou escolher o nome — Luna. Descobri uma nova forma de amar. Ela sempre me acolhe, em qualquer lugar ela está comigo. Ela sempre abre um sorriso para mim".

< Vasco conhece adversário na Copa do Brasil; veja confrontos Explosão de casos de dengue em cidades do Rio <